O banco associado a Carlinhos Maia foi acusado de desviar dinheiro das contas dos clientes; o influenciador se pronunciou, negando qualquer culpa. Confira!

O influenciador Carlinhos Maia, que recentemente esteve envolvido em controvérsias após um gesto de afeto com seu marido no SBT, agora se vê no centro de uma grande polêmica após um relato viralizar no X (antigo Twitter), vinculando-o a supostas fraudes cometidas pelo banco Girabank, do qual era sócio.

Há algum tempo, Carlinhos Maia estabeleceu uma parceria comercial com o banco digital, promovendo-o em suas redes sociais e incentivando seus seguidores a se juntarem ao Girabank e abrirem contas. No entanto, no último sábado, o irmão de uma seguidora utilizou as redes sociais para expor o suposto desaparecimento de R$ 10 mil das contas dela.

Por meio de uma série de capturas de tela e acusações, o internauta envolveu Carlinhos Maia em um escândalo de fraude junto ao banco, argumentando que a irmã foi influenciada pelo famoso a abrir a conta e, posteriormente, não conseguiu mais acessá-la após o desaparecimento do dinheiro.

Com seu nome entre os mais comentados do X, o influenciador optou por se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais, negando veementemente todas as acusações e associações de seu nome à polêmica.

O pronunciamento de Carlinhos Maia ocorreu por meio de um vídeo compartilhado em seus stories do Instagram. Ele, que anteriormente já havia sido exposto por sair com garotos de programa, afirmou que não é mais sócio do banco há mais de um ano, principalmente devido às reclamações constantes dos clientes que acabavam sendo direcionadas a ele:

«É importante esclarecer sobre o Girabank: Como muitos de vocês já sabem, me desvinculei da empresa há quase um ano, justamente porque sempre que havia algum problema, as críticas recaíam sobre mim. Pode haver um milhão de coisas positivas acontecendo, mas se houvesse qualquer contratempo…», iniciou o influenciador.

Em seguida, Carlinhos Maia mencionou a mudança na administração do banco: «O Girabank, pelo que me foi informado por outros sócios, foi vendido para um grupo americano e todas as pessoas… Estou falando isso aqui com carinho para vocês, porque fui eu quem indicou: não se preocupem, não há nenhum desvio de dinheiro acontecendo», assegurou o influenciador.

«Sobre as transações, não entendo muito de questões bancárias… Não sou especialista nisso, certo? Então, verifiquem seus e-mails, pois eles me enviaram. Verifiquem seus e-mails, eles estão respondendo a todos», disse ele, referindo-se às reclamações dos seguidores que não conseguiam acessar suas contas.

«Houve uma mudança de proprietários e de maneira alguma o dinheiro dos clientes será desviado, até porque não pode acontecer, isso envolve o Banco Central e outros órgãos. Fiquem tranquilos, verifiquem seus e-mails, tudo está sendo resolvido», concluiu o famoso, apresentando sua justificativa.

Content retrieved from: https://www.purepeople.com.br/noticia/carlinhos-maia-se-pronuncia-apos-ser-acusado-de-aplicar-golpe-com-banco-qualquer-probleminha_a386151/1.